Close

Sobre a Associação

01.

Missão

A APJERJ tem como um de seus objetivos estatutários fomentar, desenvolver, defender e divulgar conhecimentos técnicos e científicos, promovendo estudos especializados relativos à Perícia Judicial nas diversas áreas profissionais.

 

As ações promovidas e realizadas pela APJERJ têm por finalidade contribuir para o desenvolvimento técnico científico de pesquisas de temas relativos à área da perícia, mediação e arbitragem.

02.

Visão

É objetivo desta Associação propiciar aos seus Associados todo o apoio necessário ao desenvolvimento da atividade pericial. Este objetivo não se resume à disponibilização de nossa sede para reuniões, marcação de diligências, recebimentos e entrega de documentos. Ele requer trabalho constante buscando a atualização profissional dos nossos Associados.

 

No campo acadêmico, busca-se a instalação na APJERJ de um Núcleo de Práticas Periciais, inicialmente na área da contabilidade, onde os universitários possam praticar aquilo que aprenderam na teoria.

 

Contudo, a meta mais importante consiste em estreitar relações com o Poder Judiciário, procurando entender suas necessidades na área de perícias para podermos buscar o aprimoramento da qualidade dos trabalhos realizados por nossos associados visando, melhor atender ao cidadão que recorreu ao Judiciário e dele espera JUSTIÇA.

03.

Valores

Não há qualquer dúvida que a força da APJERJ ao longo de mais de quatro décadas encontra respaldo no comprometimento de seus Associados que ao apresentarem aos magistrados trabalhos com excelente qualidade enaltecem e dão credibilidade a nossa Marca APJERJ.

 

Nossos associados, distribuídos em um quadro com inúmeras profissões distintas, estão em constante atualização profissional obtida pela participação em cursos, seminários, conferências e palestras promovidas pela APJERJ e outras entidades de classe. Através desses associados foi possível que nossa Associação chegasse ao atual lugar de destaque, gozando de prestigio inquestionável em nosso Estado do Rio de Janeiro.

APJERJ

Associação dos Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro.

Entre em Contato

Nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer eventuais dúvidas.

Peritos Judiciais

Os mais qualificados peritos judicais do Estado do Rio de Janeiro.

×

Olá!

Possui alguma duvida? Ficaremos felizes em te ajudar 😀

×